terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) 3.1.0



Tripas e sangue vão jorrar nesta versão do FPS de zumbis 

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é invadir uma cidade devastada por uma epidemia zumbi para oferecer ajuda aos poucos sobreviventes.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.glu.android.zombsniper&hl=pt-br
Para isso, você conta com um vasto arsenal e um helicóptero para realizar suporte aéreo, abrindo caminho entre as hordas de zumbis para levar as pessoas a um lugar seguro.

A versão apresentada aqui é aquela para os amantes de jogos de terror sangrento. Ao contrário da versão Light, que censura as cenas com sangue e pode ser encontrada neste link, a versão NR apresenta o conteúdo do jogo na íntegra, incluindo as tripas saindo dos corpos podres dos zumbis e tiroteios com banhos de sangue por todos os lados.

Missões no meio do tiroteio

Durante a jogatina você precisa ajudá-la a cumprir as mais diversas missões, como resgatar e proteger algum sobrevivente, atravessar um trecho de destruição na cidade ou simplesmente ir atrás de caixas com recursos.

Ao final de cada missão, moedas especiais e dinheiro são ganhos por você. Essas premiações podem ser utilizadas para comprar novas armas mais poderosas, munições, granadas e diversos itens especiais.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário