terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Battlefield Heroes



Muito tiro e ação nesta versão bem-humorada, oficial e gratuita de Battlefield que roda direto do navegador


Battlefield Heroes é uma edição gratuita, online e que roda direto do navegador de uma das franquias de jogos de guerra de maior sucesso da atualidade.
http://www.battlefieldheroes.com/

Aqui, além de tiros e explosões, você encontra uma guerra divertida, com personagens estilo cartoon personalizáveis e muitos adversários para mandar bala.

Aqui você escolhe um dos dois lados envolvidos na guerra (que representam nações fictícias, mas são inspiradas em países reais) e parte para o combate. Há um vasto arsenal à sua disposição, bem como um bom número de carros, tanques e aviões para incrementar ainda mais as disputas.

Você deve ainda escolher uma classe de personagem (são três opções ao todo) antes de partir para o combate. Personalize seu soldado, decida qual será o seu grupo e parta para disputas insanas. Será que você consegue superar seus rivais e levar o seu país ao topo?

Escolha um lado

No mundo fictício de Battlefield Heroes, dois exércitos estão em guerra. O jogo se inspira na época da Segunda Guerra Mundial e de lá ele traz os dois grupos envolvidos no conflito: o Royal Army, que seria o exército dos Estados Unidos, e o National Army, que seria o exército da Alemanha nazista.

Independente do lado escolhido, sua ação dentro do game é sempre a mesma: dominar vários pontos do cenário antes que o inimigo o faça. Para isso, você conta com jipes, tanques e até mesmo aviões.

Usando esses veículos, sempre com o apoio de outros jogadores e também com o indispensável
auxílio de seu arsenal, é possível ir bem longe em Battlefield Heroes.

O jogo conta também com um modo de jogo pouco convencional: ambos os grupos disputam o controle de um foguete e vence aquele que estiver no comando quando o cronômetro zerar. O prêmio, como não poderia deixar de ser, é uma viagem pela cauda da espaçonave.

Missões = ganhos extras

Além do embate contra o grupo adversário, em Battlefield Heroes você pode realizar missões nos campos de batalha. Caso saia bem sucedido, você ganha itens especiais e pontos extras, que podem ser trocados por novos equipamentos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário