terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Army Force Firestorm 1.0



Times Alpha e Delta disputam para mostrar quem é melhor neste FPS online


Army Force FirestormArmy Force Firestorm oferece toda a experiência de jogar partidas de tiro em primeira pessoa de títulos como Counter-Strike ou os primeiros Battlefields. Neste multiplayer online para navegadores, você encarna um entre um enorme exército de soldados, com o simples objetivo de mandar bala em
todos do time inimigo que aparecerem.

http://www.clickjogos.com.br/jogos/army-force-firestorm/Quem já jogou algum FPS antes não deve ter a menor dificuldade para se localizar neste título. Usando a clássica combinação de controles WASD no teclado e os cliques do mouse para mirar e atirar, basta escolher um lado da briga, cair no meio do campo de batalha e atirar nos inimigos. Ganha o time que matar mais adversários.

Evolução constante

O principal destaque de Army Force Firestorm fica para seu sistema de experiência. Basicamente, acertar um inimigo ou matá-lo garante pontos que são registrados em seu personagem. O mesmo vale para realizar façanhas como essa ou garantir a vitória para seu time, por exemplo. Juntar isso faz com que, eventualmente, você evolua, ganhando níveis e liberando melhores equipamentos para seu soldado.


É importante avisar, porém, que você vai querer criar uma conta de personagem se quiser ganhar
níveis. Afinal, embora seja possível jogar simplesmente como um convidado, esses pontos não são registrados de maneira alguma, nem guardados e acumulados.

Controles

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Mouse: controla a mira;
  • Clique esquerdo do mouse: atirar;
  • Clique direito do mouse: mirar;
  • Tecla C: agachar;
  • Tecla Shift: correr.
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário